PDF Detox Digital: Desliguei meu celular e acredite: sobrevivi!!!

Detox Digital: Desliguei meu celular e acredite: sobrevivi!!!

Detox digital | Superinteressante

Detox digital Você passa muito tempo online? ... Minha questão era entender por que estamos gastando tanto tempo da nossa vida digital com tarefas nada marcantes. ... Meu celular agora só vibra ...

Quando eu desliguei o celular por uma semana

Quando eu desliguei o celular por uma semana ... que alguns dão o nome cafona de detox digital — , inventei um novo regime que está sendo fácil de se cumprir e, para mim, faz todo o sentido ...

Detox tecnológico: desliguei meu celular por 4 dias e

Detox tecnológico: desliguei meu celular por 4 dias e acredite não morri! ... Foi considerado uma das 30 pessoas mais influentes no universo digital pelo Youpix. Já palestrou para o Sebrae, Cubo, Campus Party, YouPix, e nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba e Acre.

Detox tecnológico: dicas práticas para você não ficar tão

Não é mentira. Eu realmente fiquei espantado com a quantidade de pessoas que entrou em contato comigo depois que publiquei o post Detox tecnológico: desliguei meu celular por 4 dias e acredite não morri!.. O que mais me chamou a atenção entretanto foi o motivo de muitos terem falado comigo. Em alguns casos a frase era a mesma:

52 melhores imagens de Blog do Armindo | Blog, Musicas

28 de out de 2019 Tudo que sai no meu blog. Veja mais ideias sobre Blog, Musicas funk e Desafio de palavras. ... Detox Digital: Desliguei meu celular e acredite: sobrevivi!!! eBook: Armindo Ferreira: .br: Loja Kindle. Vídeo da comunidade: muito obrigado pelos 2 mil assinantes.

Kindle Detox Digital: Desliguei meu celular e acredite: sobrevivi!!!

  • PDF; Gestão do Risco na Segurança da Informação

  • PDF; METAS 2.0: SEUS SONHOS COM DATA DEFINIDA

  • PDF; Introdução à sociologia do lazer
  • 0 Response to "PDF Detox Digital: Desliguei meu celular e acredite: sobrevivi!!!"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel